CERIMÔNIA JUNINA DA GRANDE PURIFICAÇÃO DA MENTE

Seicho-No-Ie do Brasil promoverá a CERIMÔNIA JUNINA DA GRANDE PURIFICAÇÃO DA MENTE – purificação mental e espiritual para iniciar a jornada do próximo semestre envolto em positividade.

 

O Gabinete de Comunicação e Marketing da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL vem participar aos veículos de comunicação e mídia impressa mais importantes do país, a realização de uma cerimônia tradicional em seus ensinamentos, visando a maior felicidade para o próximo semestre que se em breve se iniciará. Trata-se da Cerimônia Junina de Grande Purificação da Mente.

A Seicho-No-Ie é um ensinamento espiritualista de origem oriental, fundada em 1930 no Japão, pelo Professor Masaharu Taniguchi. Apregoa a essência espiritual do homem, a descoberta de que a realidade objetiva é uma criação mental do próprio indivíduo, explicando assim as diferentes condições de vida e circunstancias que permeiam a existência humana e também a unidade de todas as religiões na essência.

O destino do homem não é regido pelo acaso. Refletimos em nosso corpo, ambiente, trabalho, família e em tudo mais que se relaciona conosco, nossos próprios pensamentos, sentimentos a atos. Isso significa que, quanto mais purificada estiver a nossa mente, melhor será a nossa vida.  Salvar-se é o mesmo que purificar-se. Através da mente pura, os raios de luz do amor e da sabedoria de Deus transparecerão mais nitidamente, projetando um mundo mais livre, feliz e saudável.

Com a finalidade de promover a purificação da mente, a Cerimônia Junina da Grande Purificação da Mente é realizada utilizando-se de pequenos papéis – Formas Humanas (Oharai) especiais de purificação. Cada pessoa preenche sua Forma Humana, que então serve como intermediário para anular pensamentos e sentimentos negativos acumulados.

A cerimônia será realizada em 28 de junho de 2015, ás 09h00, na Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, e ainda em algumas de suas sedes espalhadas pelo Brasil.

Confira também

PF desarticula traficantes internacionais de drogas

Policiais federais cumpriram nesta quinta-feira (6) 110 mandados judiciais – 38 de prisão e 72 …