Cerca de 4 mil pessoas aplaudiram Ginasloucos em Bela Vista

Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram a Final da Copa Comércio 2015 na noite de sábado 27/6 no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro em Bela Vista (MS).
Na abertura do evento esportivo aconteceu apresentação dos integrantes do Projeto Som da Fronteira. A seguir, após 12 anos da sua última apresentação em Bela Vista, o Grupo Ginas Loucos com acrobacias de basquete receberam aplausos do público que lotou as dependências do Ginásio.
A Prefeitura Municipal de Bela Vista, administrada pelo prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa (PSB) através da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Unigran, Fecomercio, vereadora Fabrizia Tinoco e comércio bela-vistense realizaram com sucesso a Copa Comércio 2015.

A Prefeitura de Bela Vista, administrada pelo prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa (PSB) através da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Unigran, Fecomercio, vereadora Fabrizia Tinoco e comércio bela-vistense realizaram com sucesso a Copa Comércio 2015.

Com a bola rolando na quadra, na semi final do Futsal masculino a equipe da Daron venceu por 5×3 Calcário Bela Vista.
A final foi decidida entre a equipe Mercados /Conveniências vencendo por 3×2 Cerâmica Ja-te-vi. Sendo o atleta Tales da Cerâmica Já Te Vi o Goleiro menos vazado e Diego da Cerâmica Já Te Vi o Artilheiro e melhor jogador dessa edição da Copa Comércio 2015.
Na sexta-feira 26/6 na decisão do voleibol feminino a equipe MV/Corujão/Anahi sagrou-se campeã e o Volei Master vice campeã.

O evento esportivo foi recorde de público que colaborou na final com um kilo de alimento não perecível que será doado a comunidade carente do município. A final teve transmissão ao vivo pela Rádio Fronteira FM 92,5 com narração de Armando Loureiro e comentários de Alexandre Dias Maldonado

Confira também

Governador lança obras de infraestrutura e saneamento em Nova Alvorada do Sul

O governador Reinaldo Azambuja lança nesta quarta-feira (27) novas obras de infraestrutura urbana e saneamento …