Câmara de Guia Lopes da Laguna gasta dinheiro público sem licitação

Por Cleizer Correa

Tem certas coisas que os contribuintes ficam a se perguntar, porque a Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna fez mais um contrato com empresa advocatícia , pagando valores exorbitantes, afinal a câmara já conta com uma procurador contratado.

Conforme publicação oficial (dotação orçamentária 01.031.0101), do dia 27 de maio de 2015, a câmara municipal contratou, através de inexigibilidade de licitação nº 001/2015, a empresa Alexandre Bastos e Advogados Associados, pagando (gastando) três parcelas de R$ 10.000.00 mensais, perfazendo um total de R$ 30.000,00 por 90 dias trabalhados

.A empresa advocatícia acima citada, foi contratada para assessorar e acompanhar os aspectos jurídicos e processuais  relacionados a comissão processante instaurada contra a administração municipal. Ou seja a câmara esta desperdiçando dinheiro publico em busca de provas inexistentes, ao invés de estar procurando soluções para melhorias do município. Enquanto esta luta pelo poder por parte da casa de que “deveria ser de  leis” continuar… quem perde com isso é a população deixa de receber melhorias.

Fontes seguras garantem que o Ministério Público está investigando a transparência da câmara, que, de transparente, pelo que se vê no próprio site, não tem nada.

Uma vergonha!

 

Confira também

Dia do Refugiado: 785 estrangeiros já foram acolhidos durante a pandemia em Campo Grande

Para lembrar a todos da existência desses milhões de pessoas ao redor do mundo que …