Azambuja autoriza recapeamento da MS 425 no valor de R$ 13 milhões

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja assinou, nesta quarta-feira (3), a ordem de execução de retomada de recapeamento asfáltico da MS 425. Ao todo, o Governo do Estado vai investir R$ 13.927.801,54 na pavimentação de 15 quilômetros de rodovia que proporcionarão o crescimento e expansão da Usina Iaco Agrícola, que faz a moagem de cerca de três milhões de toneladas de cana e produz 260 milhões de litros de etanol por ano, e dos demais produtores do município que possui cerca de 130 mil hectares de produção diversificada, como soja, milho e algodão.

“Estou muito feliz por essa obra. Ela traz condições agropecuárias e de crescimento para a região. Chapadão é uma terra de gente que sabe produzir, mas precisa da ajuda e do apoio do Estado para crescer ainda mais”, disse o prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto.

Essa é a primeira visita oficial de Azambuja depois de ser eleito ao município. Em discurso ele agradeceu a região pelo carinho e reafirmou o compromisso de concluir todas as obras inacabadas, que foram herdadas pela atual administração. Ele disse ainda que pretende finalizar 80% das obras que o governo antigo deixou para este ano.

O governador revelou ainda o desejo de que a obra de recapeamento seja finalizada em apenas seis meses. Ele ressaltou ainda o trabalho que seu governo tem de fortalecer a economia e o agronegócio.

Após o evento, Reinaldo ainda participou do descerramento da placa do escritório de atendimento da Polícia Militar e visitou uma obra da delegacia da Polícia Civil.

Confira também

Mato Grosso do Sul tem o maior número de internados de toda a pandemia

Mato Grosso do Sul registrou recorde no número de pessoas internadas em decorrência da Covid-19 …