“A Energisa virou as costas para o povo”, diz Chiquinho Telles

O vereador Chiquinho Telles (PSD) solicitou a Presidência do Legislativo Municipal que seja realizada audiência pública sobre a questão da energia elétrica também na Capital. A solicitação veio após participar de audiência pública juntamente com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) na Assembleia Legislativa, e será uma extensão da audiência “O impacto dos reajustes na conta de luz”.

“Participei da audiência, vi as contas de luz apresentadas pelos consumidores, acompanho a conta de energia dos meus pais, da minha casa, das pessoas que convivo e estamos indignados com a forma e conduta dos responsáveis da Energisa diante as reclamações apresentadas. Eles simplesmente não estão nem aí para nossas reclamações, viraram as costas para o povo, aos promotores e para a população presente no evento, sem dar explicação alguma sobre os problemas apresentados”, protestou o parlamentar sobre o que presenciou durante o evento realizado na última quarta-feira (17).

O parlamentar explicou que já convidou o procurador de Justiça Aroldo José de Lima, coordenador da Promotoria do Consumidor e que este cobrará uma resposta das várias contas que foram levadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-MS). “Essas contas serão avaliadas e se sofreram abuso na tarifa, esperamos que a empresa seja punida e os consumidores ressarcidos, agora, convidamos aqueles que não puderam participar do evento na Assembleia que participem da audiência na Câmara Municipal e tragam suas contas, o histórico de consumo e vamos mostrar que subiu sim, e muito”, convidou.

A previsão é que a audiência pública seja realizada no próximo dia 1 de julho e mais informações podem ser obtidas pelo número 3316-1561.

Confira também

Câmara de Jardim aprova por unanimidade aumento de repasse para UTIs do Hospital Marechal Rondon

Em sessão extraordinária presidida pelo vereador Glaucio Cabreira (PSDB), realizada na manhã desta quinta-feira (17), …