“A Energisa virou as costas para o povo”, diz Chiquinho Telles

O vereador Chiquinho Telles (PSD) solicitou a Presidência do Legislativo Municipal que seja realizada audiência pública sobre a questão da energia elétrica também na Capital. A solicitação veio após participar de audiência pública juntamente com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) na Assembleia Legislativa, e será uma extensão da audiência “O impacto dos reajustes na conta de luz”.

“Participei da audiência, vi as contas de luz apresentadas pelos consumidores, acompanho a conta de energia dos meus pais, da minha casa, das pessoas que convivo e estamos indignados com a forma e conduta dos responsáveis da Energisa diante as reclamações apresentadas. Eles simplesmente não estão nem aí para nossas reclamações, viraram as costas para o povo, aos promotores e para a população presente no evento, sem dar explicação alguma sobre os problemas apresentados”, protestou o parlamentar sobre o que presenciou durante o evento realizado na última quarta-feira (17).

O parlamentar explicou que já convidou o procurador de Justiça Aroldo José de Lima, coordenador da Promotoria do Consumidor e que este cobrará uma resposta das várias contas que foram levadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-MS). “Essas contas serão avaliadas e se sofreram abuso na tarifa, esperamos que a empresa seja punida e os consumidores ressarcidos, agora, convidamos aqueles que não puderam participar do evento na Assembleia que participem da audiência na Câmara Municipal e tragam suas contas, o histórico de consumo e vamos mostrar que subiu sim, e muito”, convidou.

A previsão é que a audiência pública seja realizada no próximo dia 1 de julho e mais informações podem ser obtidas pelo número 3316-1561.

Confira também

Câmara Municipal de Campo Grande nomeia mais 43 servidores

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou 43 servidores, segundo divulgado no Diário Oficial do …