47 anos da Expomara é comemorado com sucesso

A diretoria do Sindicato Rural de Maracaju avalia como extremamente positiva a 47ª Expomara. Com o grande público prestigiando as atrações oferecidas e movimentação em comercialização.

 

Sucesso absoluto, assim foi os 47 anos da Exposição Agropecuária de Maracaju – Expomara, evento que movimentou Maracaju e região entre os dias 06 e 14 de junho superou todas as expectativas dos organizadores, a feira este ano foi visitada por mais de 30 mil pessoas durante os nove dias, movimento cerca de 15 milhões em comercialização.

Para o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke isso aponta o bom momento que o agro vive, “apesar do país estar passando por crise em alguns setores, nós aqui estamos produzindo e nos desenvolvendo economicamente. O resultado da nossa feira é reflexo dessa boa fase que o agro sul-mato-grossense vive”, disse.

O presidente ressaltou que a Expomara vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano, inovando as atrações e oferecendo uma melhor estrutura ao publico presente, “este ano tivemos o Projeto Fazendinha, Projeto Meio Ambiente e Parque de Diversões que ofereceu conhecimento e diversão às crianças da rede de ensino do nosso município, além de bons shows e entretenimento de qualidade para nossa população. Quero agradecer a todos que prestigiaram a feira, fazendo com que alcançasse o sucesso que teve”, comentou Juliano.

Além dos projetos sociais, a exposição também contou com uma ampla grade de palestras, com palestrantes de renome nacional como Bel Pesce que é uma das jovens mais criativas e inteligentes da nova geração e também José Luiz Tejon especialista em agronegócio, além de uma importante palestra sobre o CAR – Cadastro Ambiental Rural que foi ministrada por Ricardo Eboli que é diretor do IMASUL.

Com o Parque de Exposições com um bom publico todas as noites, os organizadores ressaltam o recorde na noite de quarta feira (10), dia em que aconteceu o show com a dupla Vitor & Leo em comemoração ao aniversario, chegando ao publico de 20 mil pessoas.

“Chegamos ao fim de mais uma Expomara com o sentimento de satisfação, pois realizamos uma feira com qualidade e diversificação para atender da melhor forma possível o público presente, e tivemos um excelente resultado, com participação da população de Maracaju e região. Com certeza para o ano que vem vamos nos empenhar ainda mais para melhorar e aprimorar nossa exposição”, ressaltou o presidente do Sindicato Rural Juliano Schmaedecke.

Confira também

Áreas de convívio do novo Parque dos Poderes contarão com totem refrescante à academia

Iniciou esta semana a reforma do Parque dos Poderes, uma demanda já antiga da população …