2º Arraiá da Fronteira recebeu 5 mil brasileiros e paraguaios em Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Bela Vista com apoio do 10º RC Mec e cobertura da Fronteira FM 92.5 realizou com sucesso na noite de sábado 19/6 o 2º Arraiá da Fronteira com apresentação do radialista Jonathan Torres.

Cerca de 5 mil brasileiros e paraguaios comparecerem na festa que entra em definitivo para o Calendário de Eventos culturais do município de Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai.

A segunda edição do Arraiá da Fronteira promovido pela Prefeitura de Bela Vista através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Turismo contou com a participação de todas secretarias municipais e com o apoio do 10º RC Mec sob o comando do Tenente Coronel Marcelo Rocha Lima e seus comandados que se engancharam para o sucesso da festividade.

Com sonorização profissional da Campa Som Estrutura, iluminação, decoração,tendas, seguranças, banheiros químicos, ótima praça de alimentação, o Arraiá da Fronteira recebeu aprovação da comunidade fronteiriça.

No evento aconteceram apresentações de quadrilhas do Projeto Conviver, Cefron, IEBV, Escola Estadual Joaquim Murtinho, de funcionários da prefeitura, além do Show de Calouros Talentos da Fronteira que classificou três candidatos para a final no dia 20 de julho aniversário do município.

Na rede social do Paço Municipal o prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa agradeceu a população “Em nome meu nome e da primeira Dama Patricia Ocariz , a prefeitura de Bela Vista e o 10º RC MEC na pessoa do comandante Marcelo Rocha Lima , agradecem a todos que participaram e colaboraram para o sucesso de mais uma edição do Arraiá da Fronteira. Sem dúvidas nos empenhamos ao máximo para que mais um evento fosse conduzido de forma agradável e divertida. “Obrigado a todos e até a próxima edição do Arraiá da Fronteira.”

Ana Lucia postou “Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por ser tão Bom ,agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para a Realização de nossa Barraca do Ceim Irmã Angelina que foi um sucesso meu muitíssimos OBRIGADA ,as crianças que abrilhantaram a Dança, aos Pais que foram grandes colaboradores, a EQUIPE DE ANGELS ,que trabalharam incansáveis para que tudo saísse Maravilhoso Meus Sinceros agradecimentos ,meu esposo Paulo ,ao amigo da escola “Gira” que foram fenomenais e fundamentais,aos Idealizadores deste Evento que nos proporcionam oportunidades de angariar Verbas a cada instituição de Ensino e assistencial !!! Valeu até o próximo Arraiá do Município!

Confira também

Prefeitura de MS suspende adicional por calamidade a servidores que atuam contra Covid-19

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, decretou a suspensão do pagamento …