Vereadores pedem ao governador mais segurança para Bela Vista

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Waldes Marques Claro (SDD) aproveitou a vindo do governador Reinaldo Azambuja em Ponta Porã neste domingo (17) e entregou reivindicação para aumento do efetivo da PM – Na oportunidade foi entregue cópia do ofício com as reivindicações feitas pela câmara de vereadores.

Moradores de Bela Vista estão sofrendo com os freqüentes assaltos, principalmente roubo de motos e residências e a população clama por mais ronda policial.

Segundo os moradores, a cidade está necessitando de uma operação de forma conjunta entre as forças de segurança pública, para que a criminalidade possa ser inibida.

Em um caso mais recente, um morador travou luta corporal com um assaltante na Praia do pompilio e quase morreu ao ser atingido por coronhada na cabeça.

Os vereadores estão preocupados, e como representantes da comunidade foi entregue pedido ao governador que tome uma medida urgente, pois a onda de roubos, assaltos e constrangimento que os trabalhadores vêm passando e muito preocupante, pois a maioria utiliza da moto que estão sendo roubadas para trabalhar.

Os vereadores solicitaram junto ao governador que adote medida para coibir a onda de ataque aos moradores de Bela Vista. Entre os pedidos esta o aumento de efetivo policial, pois a fronteira e vulnerável e o efetivo e muito pequeno.

Segundo o vereador “a nossa função estamos fazendo e não estaremos medindo esforços para buscar segurança, por isso fomos junto ao governador entregar esse pedido e esperamos que o Estado, nas ações de parcerias atenda a solicitação da comunidade de Bela Vista, que e mais segurança.

Confira também

Cidades de MS com menos de 15 mil moradores têm risco extremo para coronavírus

Municípios com menos de 15 mil habitantes estão com risco extremo para transmissão do coronavírus …