Realizada 2º Audiência Pública sobre a mudança no trânsito da Pilad Rebuá, em Bonito

Na noite de quarta feira (13), a prefeitura municipal de bonito em parceria com a câmara municipal, realizaram a segunda audiência pública para tratar da mudança do sentido do trânsito na cidade.

A audiência foi presidida por uma comissão formada pelos vereadores, Cezar Coelho, Leonardo Casanova e Edvaldo Rebeque,e estiveram presente a funcionária Milene Moraes dos Santos, gerente a agência do DETRAM do município e o Major James Magno Silveira “Comandante da Policia Militar de Bonito”, bem como o Sr. Cristalvo Freitas Campos diretor do DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito).

Foi apresentado o projeto de mudança a dezenas de empresários de diversos segmentos do comércio que estavam presente. Como já era esperado, a maioria das pessoas que possuem propriedades da rua Pilad Rebuá aprovaram o projeto de mudança, pois além de melhorar o fluxo de veículos na área central, ainda irá alavancar o comércio das ruas Luiz da Costa Leite e rua da Flores.

O resultado será encaminhado para o executivo municipal, e segundo os vereadores que fizeram parte da comissão avaliadora, o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito “Leleco” deverá colocar em prática as alterações antes do festival de inverno.

Confira também

Sucuri esculpida em madeira chama atenção em Bonito e artista faz sucesso nas redes sociais

Imagine estar tomando banho no Balneário Municipal de Bonito e se deparar com uma sucuri …