Ramão Ramirez vence com 58,6% eleição do sindicato dos servidores de Guia Lopes

Eleições realizada no dia 07/05/2015 nas dependências da câmara municipal , definiram os novos membros da diretoria do sindicato dos servidores públicos de Guia Lopes da Laguna para o triênio de 2015-2018. com 34 votos a favor contra 24 da chapa concorrente, Ramão Ramirez foi eleito presidente tendo como vice-presidente Vilmar Guedes Andrade, Vilma Guedes Andrade 1ª secretário: Juçara Infra Virginio, 2º secretário: Reginaldo Sales Ramires, 1º Tesoureiro: Jair de Lima Romário e 2º tesoureiro: Santa Sérgia Escobar.

Ramão Ramires comentou que fará um “mandato de realizações e conquista a todo os servidores”

Clóvis Carlos Cristaldo Coimbra presidente da comissão eleitoral ressaltou que esta eleição ocorreu de maneira democrática e desejou sucesso a nova diretoria.

Já o Prefeito Jácomo Dagostin destacou que “agora é importante a união de todos os servidores inclusive os “derrotados” nas eleições em busca de novas conquistas para todos.

A posse acontecer dia 08/05/2015 as 17:30 horas na sede do sindicato na rua Geracy Barbosa Ferraz, 39. Vila Geraldo Garcia ( Popular Che Rogami). contamos com a presença de todos.

Confira também

Governo avança para implantar o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro

O Governo do Estado adotou novas medidas que visam implantar e regularizar o Parque Estadual …