Prefeitura de Porto Murtinho realiza eventos culturais em homenagem ao dia do Trabalhador

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura Turismo, o e Desenvolvimento Local realizou na noite desta quinta-feira (23) várias apresentações em homenagem ao dia do trabalhador. O Evento aconteceu na Praça Thomaz Lanjeiras com a apresentação dos projetos sociais, Polo de Convivência Social, Orquestra de Violões, Flauta Doce, Banda Municipal, Corpo Coreógrafo da Banda Municipal e a apresentação da peça teatral interpretada pela equipe de atores do projeto Artes em Cena.

O Secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Local, Valber Noleto parabenizou a iniciativa e reforçou o trabalho realizado pela administração em prol dos trabalhadores. “Estamos atuando fortemente em todas as áreas de trabalho, nosso desafio é trabalhar cada vez mais”, atentou o secretário.

Na oportunidade, o prefeito Heitor Miranda dos Santos, abordou a origem e história do Dia do Trabalhador e falou da importância da data. “Este dia se tornou, mais do que história, um presente em constante transformação”. O dia 1º de Maio é Muito mais do que um feriado, o Dia do Trabalhador tem o objetivo de chamar o povo para uma reflexão sobre direitos adquiridos, senso de cidadania e união popular. “Nunca deixem de lutar pelas causas trabalhistas e por seus direitos” disse Heitor.

 

Confira também

Oportunidade: Senai de Corumbá está com vagas abertas para cinco cursos técnicos presenciais e EAD

Quer começar o ano já dando aquela turbinada no currículo e buscando uma qualificação profissional? …