Prefeitura de Jardim realiza reinauguração do CIEI José Joaquim Monteiro de Castro

Na semana em que comemora os 69 anos de emancipação politico administrativa de Jardim, cidade polo da região sudoeste do Mato Grosso do Sul, a administração “Construindo o Futuro”, realizou na tarde de segunda-feira (11/5) a Reinauguração do CIEI José Joaquim Monteiro de Castro (Poló), na Rua Espirito Santo esquina Professor Antônio Pinto Pereira na Vila Angélica que recebeu uma reforma geral para ampliar o atendimento as crianças jardinenses.

O prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa falou da satisfação de “investir na educação das crianças, valorizando os professores pois através da educação estamos construindo o futuro de Jardim, esta reforma realizamos com recursos próprios da prefeitura”.

Na solenidade estiveram presentes os vereadores Glaucio Cabreira, Curipa Vavo do PT, secretários municipais Thiago Borges, professor Neno Chink, Junior Cacho, professores e diretores escolares.

O Secretário Municipal de Educação e SEJEL, professor Neno destacou “Reinauguramos o Ciei Joaquim aproveitamos a oportunidade para marcamos com a Diretora para a próxima terça dia 19/05 transferir toda estrutura que hoje esta em funcionamento na escola Santa Teresa. Parabéns prefeito Erney e comunidade do CEEI Ciei Joaquim”

Confira também

Com participação de famosos, Feira Literária de Bonito será on-line

A sexta edição da Feira Literária de Bonito acontece nos dias 20, 21 e 22 …