Prefeito Manoel Viais Zera o déficit de cataras em pacientes de Caracol

O mês de Abril de 2015 marcou um novo capítulo no sistema de saúde de Caracol. Durante os dias 28 e 30 de abril, 141 pacientes foram transportados para participar da caravana da saúde na cidade de Ponta Porã e realizaram consultas oftalmológicas.

Através da parceria entre a Secretaria de Estado, a Prefeitura Municipal de Caracol, a Prefeitura de Ponta Porã, nosso município atendeu essa grande demanda realizando 33 cirurgias no primeiro dia e mais 13 do segundo olho.

A população esta muito feliz com a iniciativa do Prefeito Manoel Viais em buscar parcerias para solucionar essa demanda que há muito tempo necessitávamos em nosso município, a secretária de saúde Rosi Assis disse que essa caravana vem atender as necessidades do município e outras turmas estão sendo montadas quem tiver interesse é só procurar o Posto de Saúde e se inscrever.

Já o prefeito Manoel Viais foi pessoalmente acompanhar os pacientes no segundo dia de consultas e ficou muito feliz com o resultado e principalmente a alegria de todos em estar recebendo um tratamento adequado o com agilidade e destacou a importância da caravana, “com muita alegria e satisfação acompanhamos esses caracolenses que tanto esperaram por essa cirurgia e agora com muita luta e apoio de parceiros tivemos a oportunidade de  realizar essa grande ação de fundamental importância e a  iniciativa de poder levar atendimento as regiões e assim desafogar as demandas da saúde, estamos muito empenhado em cada vez mais atender as necessidades de nossa população” destacou o Prefeito Manoel Viais.

Confira também

Moradores estão há 17h presos em casa após árvore cair e bloquear passagem

Moradores do Bairro Aero Rancho estão há pelo menos 17h presos nas próprias casas após …