Morre ex Prefeito de Bela Vista José Garibaldi da Rosa Neto

José Garibaldi da Rosa Neto faleceu na tarde de hoje, em decorrência de um infarto do miocárdio, o ex Prefeito foi atendido no Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu e veio a óbito

O prefeito de Bela Vista, Dr Renato de Souza Rosa, decretou há pouco três dias de luto oficial e ponto facultativo, pela morte do ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto, (74), ocorrido nesta segunda feira à tarde, por volta das 16 hs. Garibaldi, como carinhosamente era conhecido, administrou o município de Bela Vista, por dois mandatos de 1997 à 2000 e de 2005 à 2008 e foi um grande baluarte politico, deixando inumeros legados para a cidade e cidadãos bela-vistenses.

O seu falecimento foi em decorrencia a o infarto do miocárdio, ocorrido nesta tarde e, foi atendido no Hospital São Vicente de Paula, não resistindo, vindo a óbito. Garibaldo deixa filhos, netos e noras, alem de grande numero de sobrinhos (as). Ele veio à Bela Vista e trabalhou como Bancário, no Banco do Brasil, e ocupou diversos cargos dentro da unidade, e veio a aposentar-se e posteriormente seguiu a carreira política, obtendo sucesso em sua vida pública.

Seu corpo estará sendo velada na Câmara Municipal de Bela Vista.

Confira também

UEMS/Aquidauana: Mestrado PGZOO prorroga inscrições esta terça-feira (07)

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado e Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual …