Morre ex Prefeito de Bela Vista José Garibaldi da Rosa Neto

José Garibaldi da Rosa Neto faleceu na tarde de hoje, em decorrência de um infarto do miocárdio, o ex Prefeito foi atendido no Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu e veio a óbito

O prefeito de Bela Vista, Dr Renato de Souza Rosa, decretou há pouco três dias de luto oficial e ponto facultativo, pela morte do ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto, (74), ocorrido nesta segunda feira à tarde, por volta das 16 hs. Garibaldi, como carinhosamente era conhecido, administrou o município de Bela Vista, por dois mandatos de 1997 à 2000 e de 2005 à 2008 e foi um grande baluarte politico, deixando inumeros legados para a cidade e cidadãos bela-vistenses.

O seu falecimento foi em decorrencia a o infarto do miocárdio, ocorrido nesta tarde e, foi atendido no Hospital São Vicente de Paula, não resistindo, vindo a óbito. Garibaldo deixa filhos, netos e noras, alem de grande numero de sobrinhos (as). Ele veio à Bela Vista e trabalhou como Bancário, no Banco do Brasil, e ocupou diversos cargos dentro da unidade, e veio a aposentar-se e posteriormente seguiu a carreira política, obtendo sucesso em sua vida pública.

Seu corpo estará sendo velada na Câmara Municipal de Bela Vista.

Confira também

Com participação de famosos, Feira Literária de Bonito será on-line

A sexta edição da Feira Literária de Bonito acontece nos dias 20, 21 e 22 …