OAB/MS sedia seminário sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), será sede do 1º seminário “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Desafios e Possibilidades na Atualidade”, realizado pela Frente Parlamentar Ambientalista de MS, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Prefeitura de Campo Grande. A Seccional, por meio da Comissão de Meio Ambiente (COMAM), apoia o evento.

Serão dois dias de debates. Na sexta-feira (29), à partir das 18 horas, a palestra magna vai abordar as políticas públicas ambientais, com análise do que tem sido realizado, quais seriam as intervenções ideais e possibilidades de implantação.

No sábado (30), a programação se estende durante todo o dia. Pela manhã, às 8 horas, palestra sobre bem estar social e preservação ambiental, e a tarde acontece uma mesa de debates com a participação da advogada Helena Clara Kaplan, presidente da COMAM.

O seminário será realizado no auditório da OAB/MS, na avenida Mato Grosso, 4700, em Campo Grande (MS). Haverá entrega de certificado para os participantes. O telefone da Semadur para informações é o 67 3314-3290.

Confira também

Governador recebe honraria do Poder Judiciário em reconhecimento aos serviços prestados a MS

O governador Reinaldo Azambuja foi homenageado na noite desta nesta sexta-feira (03), com a honraria …