Nioaque sai vitorioso em dois jogos da Copa Morena de Futsal

Neste final de semana no Ginásio de Esporte Paulo Roberto Viana  de  Nioaque aconteceu a primeira fase da Copa Morena de Futsal com 2 jogos realizado na sexta-feira a noite na primeira rodada a disputa entre R9 de Campo Grande e J. Cruz, também de Campo Grande que ganhou de 2 a 1 de seu oponente. Em seguida o time de Nioaque enfrentou AMG de Sidrolândia. Nioaque goleou de 6 a 0 o time da cidade vizinha. Na segunda rodada, sábado de manhã o time de Bonitos levou a vantagem sobre o J. Cruz de Campo Grande ganhado de 6 a 3.

Em virtude de luto devido o assassinato do filho do Secretaria de Obras do Município a organização da Copa Morena de futsal  transferiu os jogos da terceira rodada do Grupo 2, prevista para a noite do sábado em Nioaque para a cidade vizinha de Guia Lopes da Laguna, onde aconteceu as disputas entre Bonito e R9 de C.G com resultado 3 x 1 favorável ao time de Bonito. Em seguida Nioaque jogou com o Brasukas de C.G e ganhou de 2 a 1,do time de Campo Grande.

No primeiro dia, as crianças do Instituto Vida Melhor abriram os jogos fazendo uma brilhante apresentação.

Todos os trabalhos desenvolvidos em Nioaque, aconteceu por meio de uma comissão formada por Deoclides Romeiro, Luiz Coimbra de Farias, João Carlos (corumbá) e o Tenente Joicemir Ferreira Bica que se empenharam para que esta primeira fase fosse realizada com sucesso.

A prefeitura de Nioaque deu apoio total, através do Prefeito Gerson Garcia Serpa, que além de incentivador, é amante do esporte e torceu juntamente com sua família para um resultado positivo ao time de Nioaque. Em sua fala durante a abertura ele desejou sucesso a todas as equipes.

Confira também

UEMS/Aquidauana: Mestrado PGZOO prorroga inscrições esta terça-feira (07)

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado e Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual …