Na Expoagro, Murilo diz que vai manter a crise longe de Dourados

O prefeito Murilo fez um discurso positivista na manhã de sábado, 16, na abertura da 51ª Expoagro de Dourados, a maior feira agropecuária de Mato Grosso do sul. “Com o agronegócio forte, o comércio, os serviços e o investimento público vamos fazer com que essa crise que a gente vê na TV não chegue aqui”, afirmou.

O prefeito enfatizou o bom momento da economia de Dourados, que tem o agronegócio forte, o comercio aquecido e o setor de serviços em expansão. Somando-se a isso ele informou que a Prefeitura toca 136 obras que geram emprego e movimentam a economia, criando ambiente para mais investimentos. “Somos o município de Mato Grosso do Sul que mais tem contratos com a Caixa Econômica Federal”, disse Murilo.

O prefeito também acredita que o governador Reinaldo Azambuja terá o olhar à altura do que Dourados precisa. “Dourados como cidade pólo, eu tenho certeza que vai receber a sua atenção, inclusive na urbanização do Distrito Industrial para atrairmos mais empresas”, afirmou ao agradecer o governador por estar na abertura da Expoagro.

Murilo também citou o Sisfron (Sistema de Monitoramento de Fronteiras) que está sendo implantado a partir de Dourados e que significará mais segurança para a população e os negócios instalados na região.

Prometeu ainda uma grande comemoração dos 80 anos de Dourados em dezembro, com resgate da história da cidade e das pessoas que ajudaram a construir o município. O prefeito disse que já prepara o pano de trabalho com o vice-prefeito Odilon Azambuja, grande conhecedor da história da cidade. “Vamos homenagear as pessoas importantes que ajudaram fazer de Dourados essa cidade importante e muito boa para se viver”, disse Murilo.

Murilo também parabenizou o novo presidente do Sindicato rural de Dourados, Lúcio Damalia, e sua diretoria pela exposição bonita e grandiosa que mostra todo o potencial de Dourados.

No seu discurso, Lúcio agradeceu ao prefeito Murilo pelo apoio à Exposição, a quem chamou de “parceiro de primeira hora do sindicato Rural”.

Já o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, destacou na sua fala em nome da Assembleia Legislativa do Estado que Dourados caminha a passos largos e parabenizou Murilo por saber promover e conduzir esse desenvolvimento.

NA EXPOAGRO

A Prefeitura de Dourados está presente na 51ª Expoagro prestando uma série de serviços e informações ao público. O seu estande está montado dentro da 9ª Exposhopping, que fica em frente à sede do Sindicato Rural. Haverá vacinação e orientação sobre saúde, distribuição de mudas, doação de cães e gatos, orientação sobre cuidados com meio ambiente, exposição de produtos da agricultura familiar e economia solidária e ainda divulgação de eventos da Prefeitura. O atendimento é no horário das 18h às 23h, de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos.

Confira também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

A temporada de pesca esportiva e profissional nos rios das bacias do Paraná e Paraguai …