Mulher tenta entrar em presídio com celulares dentro de pães em MS

Caso ocorreu no presídio de Paranaíba, nordeste do estado.
Delegada diz que jovem entregaria aparelhos para o marido.

Do G1 MS

A Polícia Civil encontrou três celulares escondidos dentro de pães no presídio de Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (16). Segundo a polícia, o material estava com uma jovem de 24 anos, que foi ao local para visitar o marido, que está preso. Com a mulher, estavam quatro crianças.

Eva Maira Cogo da Silva, delegada adjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, relatou aoG1 que a mulher recebeu os celulares de conhecidos e, a pedido do marido, levou os aparelhos até o presídio.

De acordo com a polícia, a mulher recheou os pães com os celulares para dificultar o serviço da polícia durante a revista feita em visitantes.

A suspeita foi levada até a delegacia. Após denúncias, a jovem foi encaminhada a um hospital para realizar exames, pois há suspeitas de que ela tenha escondido entorpecentes nas partes íntimas.

Segundo a polícia, caso seja comprovado que a mulher escondeu as drogas, ela será presa por tráfico de drogas. Se os exames mostrarem que não há entorpecentes escondidos, a mulher será liberada.

O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.

Confira também

Trem atinge carro que sofreu pane em trilho e mata mãe e filha no Paraná

Mãe e filha morreram após serem atingidas por um trem, na noite de sábado (27), …