Mãe é flagrada embriagada tentando alimentar os filhos após passar a noite fora

Pai encontrou a mãe embriagada tentando alimentar os filhos

Jucyllene Castilho

Quatro crianças procuraram o pai para denunciar que estavam com fome. A mulher teria saído de casa na noite de sexta-feira (15), e no início da madrugada deste sábado (16), por volta das 5 horas, a primogênita foi até a casa dele e contou que não viam a mãe há algum tempo e que os irmãos, de 11, 8 e 4 anos estavam sozinhos. O fato ocorreu no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias, na região sul de Campo Grande.

Entretanto, quando o pai chegou ao local encontrou a ex-companheira, que aparentemente estava embriagada, conforme informações registradas no boletim de ocorrência. Ela notou que ela tentava alimentá-los, porém acabara por derrubar a comida no chão por conta do estado em que se encontrava.

O homem informou que denunciou o caso para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local e encaminhou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi registrado o caso do abandono de incapaz.

Confira também

Cachorros e galinhas morrem de fome e sede ao serem abandonados trancados em casa

Vizinhos de uma moradora do bairro Jardim Violetas em Três Lagoas a 338 quilômetros de …