Heitor visita andamento da obra de construção das casas da AGEHAB

O prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda, esteve no bairro D. Pepe, acompanhado de engenheiros e técnicos para retomar as obras das 40 casas que estavam paralisadas desde 2012.

Agora com a instalação da rede de esgoto e drenagem, os técnicos e engenheiros deverão apresentar um relatório para que o prefeito Heitor entregue na Agehab, e com base desses dados técnicos consiga liberar o restante dos recursos para que essas moradias sejam entregue aos contemplados. Além da rede de água e esgoto, também está em fase de conclusão a elevatória de bombeamento da rede de esgoto que estará ligado ao Centro de Tratamento de Esgoto de Porto Murtinho.

Logo após os levantamentos técnicos e fotográficos, o prefeito Heitor, foi até a colônia bocaiuval, onde no dia de hoje, está tendo uma ação da prefeitura em conjunto com a secretaria municipal de saúde, o atendimento odontológico para os alunos da escola rural Bonifácio Gomes, e também atendimento médico para os moradores do km 6 e bocaúval.

Logo em seguida, visitaram a obra do Ginásio Coberto que já está em fase de conclusão.

Também, aproveitou para acompanhar a obra de recuperação do trecho de aproximadamente de 10km que liga a ponte do São Fernando até o passo do Caeté, trecho que se encontrava praticamente intransitável e que aos poucos estão sendo recuperados pela administração municipal tendo em vista a falta de recursos e a atual situação econômica que não só Porto Murtinho está enfrentando mas todo o Brasil.

Confira também

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para motorista do Samu

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na sexta-feira (22), a abertura do processo seletivo interno …