‘Esporinha’ é morto a golpes de facadas e ‘Nego Toco’ é principal suspeito

Crime ocorreu em Aparecida do Taboado

Selmar Aparecido Bovi, o “Esporinha”, de 38 anos, morreu no fim da tarde de segunda-feira (4), após uma discussão no Jardim Santo Antônio, na cidade de Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é um homem identificado como “Nego Toco”, que está foragido.

De acordo com populares, os dois estavam discutindo, fato que chamou a atenção. Em uma ocasião, o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu do local. Equipes da PM (Polícia Militar) e do socorro foram chamadas.Enquanto os militares colhiam dados do que houve no local, os socorristas aplicavam os primeiros socorros e encaminhavam a vítima para o hospital da cidade. A faca, de 16 centímetros de comprimento com 3 de largura, usada no crime foi encontrada a poucos metros da cena.

Os policiais não encontraram o suspeito, ocasião que foram comunicados de que a vítima morreu no hospital, após receber atendimento. Ainda não é sabido o motivo da discussão. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Confira também

Segurança de casamento é esfaqueado por convidado e expulso de festa

Um segurança de 53 anos acabou esfaqueado durante a madrugada deste domingo (17), quando trabalhava …