Equipe do Fantástico enquadra Olarte: “Cadê o buraco que estava aqui?”

A equipe de reportagem do Fantástico esteve na prefeitura de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira (13) o que fez Secretários e advogados da atual administração correrem para todos os lados. A informação foi confirmada por servidores, que evitaram dar mais detalhes sobre a repentina visita da reportagem. Mas segundo levantamento da equipe de reportagem do i9, o repórter secreto do Fantástico do quadro“CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?” está investigando a prefeitura de Campo Grande onde acontecem coisas muito estranhas, como por exemplo, o caso do famoso “Buraco Fantasma”.

Buraco para tapar tem aos montes, mas uma imagem chamou a atenção. Em um bairro da região norte, funcionários de uma empresa que presta serviço para a prefeitura de Campo Grande estavam tapando buracos que simplesmente não existiam. Após 100 dias do vídeo de um leitor que gravou uma empreiteira tapando o que classificou como “buraco fantasma”, o que fez alguns vereadores prometerem até CPI para investigar o trabalho.

Porém, após muito barulho, ninguém foi punido e as providências ficaram apenas na promessa. Só que a equipe do Fantástico está em Campo Grande para resolver esse mistério de uma vez por todas **e disse para o Prefeito Gilmar Olarte (PP): “***Cadê o buraco que estava aqui?***”

Confira também

MS já tem 131 mil vacinados contra Covid-19

Em Mato Grosso do Sul, 131.498 pessoas já receberam a primeira dose de vacinas contra a Covid-19. …