Colisão frontal mata policial militar em acidente na BR-163 em Campo Grande

Mário Márcio Martins Correia de 31 anos, soldado da Polícia Militar morreu em um acidente no Km 452 da BR-163 entre Campo Grande e o distrito de Anhanduí. Mário transitava sozinho em um veículo Fiat Siena placas OOJ-7878, no sentido Campo Grande – Anhanduí, quando, segundo testemunhas, invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo (OKG-3456), de Caçador (SC), que estava carregada de plástico.

Com o impacto, o policial morreu no local preso às ferragens. Após a colisão, a carreta tombou fora da pista. O caminhoneiro de 69 anos, não sofreu ferimentos graves. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal), que viu quando o carro de passeio invadiu sua pista, momento em que tentou desviar para o lado do acostamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O soldado da PM morava em Anhanduí e era lotado em Nova Alvorada do Sul. Familiares da vítima estiveram no local do acidente. A pista chegou a ficar interditada. A PRF, Samu (Serviço Móvel de Urgência), Perícia e equipes da CCR MS Vias atenderam a ocorrência.

Confira também

Sequestrado na fronteira é assassinado a tiros de fuzil e tem mão decepada

O  corpo de  Emílio Garcia que foi sequestrado nesta sexta-feira (05) em Pedro Juan Caballero, cidade …