Cardiologista de Anastácio salva vida de passageiro a bordo de avião

Era para ser uma viagem normal no dia 1º de maio. Ao lado da esposa Darly Mendes o renomado médico cardiologista Nelson Quelho tinha como destino Rio de Janeiro.

Em certo momento, já a 11 mil metros de altura, um passageiro do vôo que também embarcou em Campo Grande, porém desembarcaria em Brasília, foi vítima de infarto do miocárdio.

Prontamente o cardiologista que atende no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Anastácio realizou os primeiros e primordiais socorros. Massageado, medicado e entubado, o passageiro já em terra foi conduzido de ambulância ao Hospital já com seus sinais vitais regularizados.

Via rede social muitos elogiaram a atitude do cardiologista, outros reafirmaram quanto a excelência com que Dr. Nelson Quelho atende aos seus pacientes sem distinção.

“Fico extremamente feliz de ter na equipe de saúde médicos que realmente amam a profissão e que seja referência onde quer que estejam. Sabemos da competência do nosso cardiologista Nelson Quelho assim como de vários outros médicos que atendem com amor, que acolhem nossa população diariamente”, destacou o prefeito Douglas Figueiredo ao tomar conhecimento do ocorrido.

Confira também

Áreas de convívio do novo Parque dos Poderes contarão com totem refrescante à academia

Iniciou esta semana a reforma do Parque dos Poderes, uma demanda já antiga da população …