Câmara arrecada mais de uma tonelada de agasalhos para a campanha Aquece MS

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, arrecadou mais de uma tonelada de agasalhos para a Campanha Aquece MS, realizada pelo Rotary Club com objetivo de atender as comunidades carentes. O projeto é realizado pelo sexto ano e, pela primeira vez, o Legislativo Municipal participa como colaborador.

Ao todo foram arrecadadas 6.623 peças, entre roupas adultos e infantis, calçados, cobertores, pijamas, luvas, cachecóis e demais peças que serão destinadas para quem precisa.

Para incentivar as doações, a Casa de Leis criou uma gincana entre os gabinetes da Casa, assim os três primeiros colocados em volume de doações receberam premiação. A gincana motivou ainda mais a doação entre os servidores, que uniram esforços e somaram mais de 21 mil pontos com a arrecadação de agasalhos.

O gabinete que mais pontuou foi o do vereador Otávio Trad, que conseguiu 6.716 pontos. Logo atrás vieram os gabinetes dos vereadores Mario Cesar (6.300), Betinho (2.512), Airton Araújo do PT (2.452) e Coringa (1.510).

Aquece MS

A Campanha Aquece MS segue até o dia 23 de maio. Se você quiser e puder doar deve levar a sua doação nos Postos da Policia Militar, Guarda Municipal, no Rotary, Sindimoveis, Pratika Academia, Casa Da Mulher Brasileira e também na sede do Creci/MS que fica na Rua Rio Grande do Sul, centro.

O Dia D de arrecadação da Campanha será neste sábado (23), das 08 às 17 horas. Equipes do Rotary e escoteiros estarão passando nas residências das pessoas que entrarem contato com os participantes da campanha e vai buscar os agasalhos a serem doados.

No sábado (23) a praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande, será o local onde serão concentradas todas as arrecadações da cidade. Após a arrecadação as doações irão para um galpão do CMO – Comando Militar do Oeste – para separação e triagem. E só depois serão entregues para diversas entidades atendidas pelo Rotary.

A Campanha tem como parceiros o Comando Militar do Oeste, Câmara Municipal, TV Morena, Sindimóveis, Escoteiros do Brasil, Guarda Municipal, Polícia Militar e Casa da Mulher Brasileira.

Confira também

Simone é a primeira mulher a concorrer à presidência do Senado

O MDB confirmou a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência do Senado nesta terça-feira (12). A eleição …