Câmara arrecada mais de uma tonelada de agasalhos para a campanha Aquece MS

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, arrecadou mais de uma tonelada de agasalhos para a Campanha Aquece MS, realizada pelo Rotary Club com objetivo de atender as comunidades carentes. O projeto é realizado pelo sexto ano e, pela primeira vez, o Legislativo Municipal participa como colaborador.

Ao todo foram arrecadadas 6.623 peças, entre roupas adultos e infantis, calçados, cobertores, pijamas, luvas, cachecóis e demais peças que serão destinadas para quem precisa.

Para incentivar as doações, a Casa de Leis criou uma gincana entre os gabinetes da Casa, assim os três primeiros colocados em volume de doações receberam premiação. A gincana motivou ainda mais a doação entre os servidores, que uniram esforços e somaram mais de 21 mil pontos com a arrecadação de agasalhos.

O gabinete que mais pontuou foi o do vereador Otávio Trad, que conseguiu 6.716 pontos. Logo atrás vieram os gabinetes dos vereadores Mario Cesar (6.300), Betinho (2.512), Airton Araújo do PT (2.452) e Coringa (1.510).

Aquece MS

A Campanha Aquece MS segue até o dia 23 de maio. Se você quiser e puder doar deve levar a sua doação nos Postos da Policia Militar, Guarda Municipal, no Rotary, Sindimoveis, Pratika Academia, Casa Da Mulher Brasileira e também na sede do Creci/MS que fica na Rua Rio Grande do Sul, centro.

O Dia D de arrecadação da Campanha será neste sábado (23), das 08 às 17 horas. Equipes do Rotary e escoteiros estarão passando nas residências das pessoas que entrarem contato com os participantes da campanha e vai buscar os agasalhos a serem doados.

No sábado (23) a praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande, será o local onde serão concentradas todas as arrecadações da cidade. Após a arrecadação as doações irão para um galpão do CMO – Comando Militar do Oeste – para separação e triagem. E só depois serão entregues para diversas entidades atendidas pelo Rotary.

A Campanha tem como parceiros o Comando Militar do Oeste, Câmara Municipal, TV Morena, Sindimóveis, Escoteiros do Brasil, Guarda Municipal, Polícia Militar e Casa da Mulher Brasileira.

Confira também

Câmara de Jardim aprova por unanimidade aumento de repasse para UTIs do Hospital Marechal Rondon

Em sessão extraordinária presidida pelo vereador Glaucio Cabreira (PSDB), realizada na manhã desta quinta-feira (17), …