Bodoquena comemora 35 anos de Emancipação

Na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, o prefeito jun e demais autoridades estiveram em frente ao Paço Municipal para o Hasteamento dos Pavilhões e execução do Hino Nacional Brasileiro, através da Banda Marcial de Bodoquena. A cerimônia faz parte das atividades em comemoração ao 35º aniversario da cidade.

Na oportunidade o prefeito e demais autoridades assinaram a entrega de uma ambulância neonatal que será destinada ao Hospital Municipal Francisco Sales. Esta ambulância foi adquirida com recursos de Emendas parlamentares, devolução de valores da câmara municipal (gestão do então presidente Nelson de Paulo) e recursos da prefeitura. Na ocasião o prefeito Jun também assinou Ordem de Serviço para a construção de uma praça pública na Vila Nova Bodoquena. Finalizando as atividades do dia com a visita à construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila Memorial.

Vale ressaltar que estas atividades fazem parte da programação de comemoração dos 35 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Bodoquena, que vão até o dia 17/05, próximo domingo.

Confira também

Chamar clientes ‘no grito’ vira febre no Centro e pode render até R$ 1 mil por semana em Campo Grande

Ao caminhar pelas ruas de Campo Grande, principalmente na região central da cidade, encontrar pessoas …