Bela Vista participa do Seminário de Políticas Públicas para Cultura e Turismo

O prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Sousa Rosa, a Secretária Municipal de Assistência Social e Turismo, Patricia Loureiro Ocariz de Sousa Rosa e o turismólogo Diego Maciel estão representando Bela Vista no Seminário

Composto por palestras, apresentações de projetos, reuniões de conselhos, roda de conversa, lançamentos, assinaturas de acordos e outras ações, o Seminário expande conceitos da Economia Criativa no Mato Grosso do Sul, informou o Midiamax.

Para apresentar a nova Secretaria e promover o alinhamento de conceitos de atuação no campo da Economia Criativa, a Sectei MS realiza nos dias 13, 14 e 15 de maio, o “I Seminário de Políticas Públicas para Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação”, reunindo representantes do MINC e gestores públicos estaduais e municipais, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande (MS).

O seminário será composto por palestras, apresentações de projetos, reuniões de conselhos, roda de conversa, lançamentos, assinaturas de acordos e outras importantes ações que irão contribuir para a expansão da Economia Criativa no Mato Grosso do Sul. A abertura oficial contará com a apresentação do músico Marcelo Loureiro.

Confira também

Agenda em Porto Murtinho é retomada e Bolsonaro vem a MS dia 13

O lançamento da pedra fundamental da Ponte Bioceânica em Porto Murtinho, volta a ser no …