APAE de Porto Murtinho comemora o dia das mães

A Secretária de Educação Ana Paula Cardoso representando o prefeito Murtinho, Heitor Miranda (PT), e a vereadora Maria Donizete dos Santos (PT) representando o legislativo Murtinhense e diversas outras autoridades. Participaram na manhã desta quinta-feira, 07, da comemoração do dia das Mães, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Na oportunidade A Secretária de Educação, reformou o compromisso de continuar ajudando a entidade.

“Já ajudamos a APAE, e queremos continuar nesta parceria, que acredito ser benéfica para todos. O trabalho que é realizado aqui vem de encontro à necessidade de crianças e jovens da nossa cidade que precisam de um ambiente como este, seguro, acolhedor e onde podem aprender a conviver melhor com a família e a sociedade”, ressaltou Ana.

Já a presidente da APAE, Rosemary Benites, destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e a entidade.

“Quero agradecer ao prefeito o apoio que está sendo dado a esta entidade. Este trabalho realizado por todos nós aqui da APAE, necessita sempre da ajuda de parceiros e queremos continuar contando com a valorosa contribuição da Prefeitura”, frisou.
O local do evento foi no CMA (Centro de Múltiplas Atividades). As mães, seus filhos e os convidados foram recepcionados pela diretoria e os funcionários da APAE. Onde todas as mães foram contempladas com brindes, que foram gentilmente cedidos pela APAE. Abrilhantaram a festa o cantor Pedro e Geovane. A alegria foi geral e muitas mães emocionadas agradeceram aos brindes recebidos. Ao final do encontro foi servido um café da manhã e distribuído lembrança as mães, confeccionadas pelos próprios alunos da entidade.

Confira também

Dia do Refugiado: 785 estrangeiros já foram acolhidos durante a pandemia em Campo Grande

Para lembrar a todos da existência desses milhões de pessoas ao redor do mundo que …