Alunos da rede municipal visitam Expoagro por sugestão de Idenor

O vereador Idenor Machado (DEM) teve sua solicitação atendida pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Educação, que levou alunos da rede municipal para visitarem a 51ª Expoagro, que está acontecendo em Dourados desde a sexta-feira (15).

A sugestão foi feita por Idenor Machado por meio de indicação endereçada ao prefeito Murilo Zauith (PSB), justificando que a Expoagro, por ser a maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul e que oferece inúmeras atrações culturais e diversas modalidades de exposições, muito acrescentaria no aprendizado das crianças.

“Temos a certeza que essa parceria com o Sindicato Rural será muito importante na vida dessas crianças, pois é uma oportunidade de conhecer de perto como é uma exposição do porte da Expoagro, oportunidade esta que a maioria delas não teria caso não existisse essa preocupação da secretaria em levá-las até o parque de exposições”, disse Idenor.

QUEBRA-MOLAS

Idenor também solicitou, por meio de indicação, que a Agetran, a secretaria municipal de Obras e a Agesul elaborem projeto para a instalação de uma lombada eletrônica no anel viário, sentido aeroporto ao trevo de Itaporã, próximo ao trevo e quebra-molas do tipo passarela na extensão da Perimetral, entre os trevos das avenidas Guaicurus e Presidente Vargas.

“A construção de quebra-molas do tipo passarela (mesmo modelo que foi colocado na MS-156, que corta a reserva indígena) na extensão entre os dois trevos, além de reduzir a velocidade dos veículos proporcionará a travessia de pedestres com segurança, pois inúmeros acidentes têm acontecido naquele trecho da rodovia, ceifando várias vidas, principalmente atropelamentos de indígenas”, justifica o vereador. (Assessoria)

 

 

Assessoria

Por sugestão de Idenor, alunos da rede municipal foram conhecer o parque de exposições e visitar a Expoagro

Confira também

Áreas de convívio do novo Parque dos Poderes contarão com totem refrescante à academia

Iniciou esta semana a reforma do Parque dos Poderes, uma demanda já antiga da população …