Video mostra Paixão de Cristo que emocionou 5 mil brasileiros e paraguaios em Bela Vista

https://www.facebook.com/video.php?v=1722476637978920

Milhares de brasileiros e paraguaios se emocionaram com a encenação da Paixão de Cristo, na noite de sexta-feira santa 3/4 as margens do Rio Apa, na Praça da Cruz. A realização do evento esteve a cargo da prefeitura municipal de Bela Vista com produção de Marco Loris Antunes Produções, com entrada franca.

No elenco 87 atores e atrizes paraguaios e brasileiros que foram preparados pelos teatrologos Fernando Cruz e Conceição Leite. A cantora Maria do Céu fez participação especial cantando Ave Maria e Quão grande és tu.

Na abertura do espetáculo o padre redentorista Hever Sanches destacou que “a Campanha da Fraternidade nos convida a servir, por isso precisamos sempre nos colocar a serviço do outro, a representação da paixão de Cristo nos faz refletir sobre o sentido de nossa vida”.

Ao assistirem a Via Sacra e contemplarem o sofrimento de Jesus desde o julgamento, condenação, morte e ressurreição de Cristo o publico se emocionou. A apresentação foi carregada de efeitos especiais com sonorização, iluminação, atores e atrizes usando figurino tipico da época que levaram o público a reviverem um dos maiores espetáculos da fé cristã.

Para o prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Sousa Rosa ao lado da primeira dama Patricia Ocariz “foi uma peça teatral emocionante, nos mostra o quanto Deus nos ama, Marco Loris e todos os envolvidos no espetáculo estão de parabéns”.

Confira também

Câmara Municipal de Campo Grande nomeia mais 43 servidores

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou 43 servidores, segundo divulgado no Diário Oficial do …