Viagens para Bonito e Pantanal são destaques no site do Ministério do Turismo

O site do Ministério do Turismo (Mtur) publicou uma matéria na qual cita destinos brasileiros ideais para conhecer durante o período de baixa temporada. Entre eles: Bonito e Pantanal, no Mato Grosso do Sul.

Destino: Bonito (MS)
Período: Março a junho
Por que: Os descontos chegam a até 30%. A observação da fauna marinha com snorkel no Rio da Prata, incluindo o almoço, custa R$ 218 por pessoa. Já em baixa temporada, o mesmo passeio sai por R$ 184. A cidade tem movimento o ano todo, principalmente nos meses de dezembro a fevereiro. Apesar de ser um período chuvoso, alguns passeios em Balneários ou Grutas podem ser prejudicados. Recomenda-se a estadia de sete dias no destino para aproveitar mais de 30 atrativos.

Destino: Pantanal (MS e MT)
Período: abril a setembro
Por que: os períodos de chuva e seca mudam completamente a paisagem pantaneira. Porém, se o objetivo do visitante é conhecer a fauna e a flora do local, observar pássaros, ter uma temperatura mais amena e noites mais estreladas, o melhor período para se conhecer a região é de abril até setembro, quando as águas começam a baixar, aumentando a visibilidade dos animais e vegetação local.

Confira também

Nova Andradina recebe curso sobre jogos e brincadeiras na Educação Física escolar

Nova Andradina recebe neste fim de semana, de 3 a 5 de dezembro, o curso …