Vereadores destacam harmonia entre Poderes e entregam reivindicações ao governador

Demonstrando que todos, tanto o Poder Executivo quanto o Poder Legislativo, estão unidos em prol a cidade de Fátima do Sul, os vereadores Ermeson Cleber Mendes (PT), Antônio José Martins Neto (PMDB), Ronaldo do Lanche (DEM), Cida Santos (PR), João Hermes Pieretti (PP) e Nivaldo Soró (PSDB), Luiz Cordeiro (Sem Partido), Wagner da Garagem (PR), Jairo Fernandes (PMDB) e Nelson Pisano (PR), faltando apenas o vereador Cleison Cavalcante, estiveram presentes durante a solenidade de assinatura de ordens de serviços para Fátima do Sul.

O vereador presidente Ermeson Cleber Mendes (PT), falou em nome de todos os vereadores presentes, e entregou nas mãos do governado do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, várias reivindicações assinadas por todos os vereadores da Casa de Leis. Esteve presente também o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Onevan de Matos (PSDB).

Durante seu discurso, Ermeson frisou o bom entendimento que a Câmara tem com o prefeito Júnior Vasconcelos, e destacou “Somos parceiros do prefeito Júnior, estamos todos empenhados na aprovação dos projetos que são direcionados a Câmara de vereadores em prol a população Fatimassulense. Hoje estamos aqui para entregar essas 5 reivindicação que todos nós vereadores discutimos para entregar em suas mãos na presença do prefeito Júnior Vasconcelos”, destacou ele.

Os vereadores acompanhado do prefeito Júnior Vasconcelos, entregaram nas mãos do governado as seguinte reivindicações:

 

1 – A revitalização da Avenida 09 de Julho;

2 – A conclusão da rotatória da MS-376 entre Fátima do Sul e Dourados;

3 – A conclusão da Rua Delamar Silva;

4 – A extensão até o município de Caarapó;

5 – A troca de todos os canos que é de cimento amianto que está enterrado no chão pela Sanesul, para evitar doenças e os estragos que fazem nas ruas quando eles começam a dar problemas de vazamento de água nas tubulações.

A primeira visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), possibilitou a viabilização de R$ 4 milhões em recursos para Fátima do Sul. Na manhã desta sexta-feira (24), o governador participou de reinauguração, lançamento de obra, assinatura de Ordem de Serviço e ainda visitou o terreno para futuras instalações do Polo Industrial.

 

Confira também

VÍDEO: Com incêndios no Pantanal, presença de onças em Corumbá é cada vez mais frequente

Os incêndios que se alastraram pelo Pantanal sul-mato-grossense ainda deixam rastros de destruição. Como consequência das queimadas …