Trio invade casa, aponta arma para criança e rouba joias e veículos

Três bandidos invadiram uma residência na noite dessa terça-feira (7), no Jardim dos Rouxinóis, em Campo Grande, renderam cinco pessoas e até apontaram uma arma de fogo para a cabeça de uma criança.

Segundo informações do registro policial, os assaltantes entraram no imóvel, por volta das 21h (de MS), pela porta dos fundos. Eles renderam um casal; a filha deles, de 27 anos; a amiga dela, de 29 anos, e a filha desta última, de 4 anos.

  • Todos foram amarrados com corda e trancados no banheiro. Em um determinado momento, a criança gritou e um dos bandidos apontou a arma de fogo para a cabeça dela.

Dois dos três suspeitos estavam armados. As vítimas disseram à polícia que um dos bandidos foi bem educado e pedia para que os outros não maltratassem a família.

Os assaltantes ficaram na residência por aproximadamente 30 minutos. Eles roubaram joias, celular, eletrodomésticos, documentos, um carro de passeio e uma motocicleta.

O caso foi registrado como ‘roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas’. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso   fonte G1 MS

 

Confira também

Lama Asfáltica: esquema usado no Detran-MS seria exportado para o Paraguai

O documento que narra a investigação do desvio de dinheiro que se dava pela empresa …