Tereza Cristina reunirá na Capital membros da Comissão de Agricultura para debater agronegócio

Com objetivo de debater o agronegócio no país a deputada federal Tereza Cristina teve seu requerimento para realizar reunião da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aprovado nesta quarta-feira (15).

A solicitação da parlamentar foi aprovada por unanimidade pelos deputados que compõem a Comissão. O encontro acontecerá ainda este mês na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a parlamentar está será uma grande oportunidade para serem abordados temas importantes e que têm, recentemente, direcionado o segmento. “Na pauta está um debate da conjuntura atual do agronegócio e pecuária do País, com ênfase nos ajustes fiscais propostos pelo governo federal e nas ações e investimentos do próximo Plano Safra do Ministério da Agricultura”, explica a deputada Tereza.

O encontro acontece no período em que uma das maiores feiras do agronegócio é realizada na Capital. Paralela à data Campo Grande sedia a Expogrande 2015, que deverá ser visitada pelos deputados que irão participar da reunião da Comissão de Agricultura.

Confira também

Riedel destaca importância da união para MS

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, participa do grupo de trabalho, …