Simone Tebet se fortalece no Senado para ajudar Mato Grosso Sul

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) disse que chegou ao Senado em um momento econômico e político difícil. “Temos de andar a passos lentos e cautelosos. Qualquer votação errada pode prejudicar ainda mais o Brasil”, afirmou ressaltando a postura criteriosa dos parlamentares, inclusive os da oposição. Ela citou como exemplo as Medidas Provisórias que alteram direitos trabalhistas em tramitação no Congresso.

“Este é o momento de eu me fortalecer em Brasília, se eu não ficar forte lá, não tenho condições de ajudar o Mato Grosso do Sul”, afirmou citando o exemplo de sua atuação junto ao BNDES e à Petrobrás, recentemente. Ela foi ao Rio de Janeiro, acompanhada do senador Waldemir Moka e da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, para participar de reuniões com as diretorias dos dois órgãos.

No BNDES, os políticos de Mato Grosso do Sul tiveram a promessa de liberação célere de empréstimo para viabilizar a construção do Hospital Regional do Bolsão. Simone acredita que até o aniversário de Três Lagoas, a obra deva ser anunciada. Na Petrobrás, a senadora conversou sobre a retomada da Fábrica de Fertilizantes. Segundo ela, há interesse da estatal pelo empreendimento.

Confira também

Prefeito de Caracol e Secretária Municipal de Saúde cumprem agendas Campo Grande

O prefeito de Caracol Neco Pagliosa, acompanhado da secretária municipal de Saúde Rosineia Assis estão …