Sexta-feira Santa em Bela Vista terá procissão, missa e encenação da Paixão de Cristo

A Sexta-feira Santa dia 03/04 na fronteira do Brasil com o Paraguai terá fortes emoções começando às 18h30 com procissão saindo das paróquias Maria Auxiliadora e Santo Afonso Maria de Ligório, simultaneamente, em direção à Praça da Cruz, as margens do Rio Apa em Bela Vista (MS)

A Prefeitura Municipal de Bela Vista e o coreografo Marco Loris Antunes Produções vai possibilitar a milhares de brasileiros e paraguaios assistirem a encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira santa 03 de abril a partir das 19h quando haverá também a celebração da Missa pelo padre redentorista Hever Gomes. Após a celebração acontece um dos maiores espetáculos “A paixão de Cristo”.

O coreógrafo Marco Lóris Antunes em entrevista ao Clube de Imprensa agradeceu o apoio da prefeitura de Bela Vista (Dr.Renato e Patricia) , Fundtur, 10º RC Mec para a realização da quarta edição da peça teatral “paixão de Cristo” na Praça da Cruz com entrada franca.

Cerca de 87 figurantes brasileiros e paraguaios vão participar da peça que tem por objetivo “unir todas as correntes religiosas porque Jesus precisa ser conhecido por todos os povos”, destacou Marco Lóris.

Confira também

Ribas vive expectativa de boom imobiliário com instalação da maior fábrica de celulose do mundo

Com cerca de 25 mil habitantes (IBGE 2020), Ribas do Rio Pardo vive a expectativa …