Sexta-feira Santa em Bela Vista terá procissão, missa e encenação da Paixão de Cristo

A Sexta-feira Santa dia 03/04 na fronteira do Brasil com o Paraguai terá fortes emoções começando às 18h30 com procissão saindo das paróquias Maria Auxiliadora e Santo Afonso Maria de Ligório, simultaneamente, em direção à Praça da Cruz, as margens do Rio Apa em Bela Vista (MS)

A Prefeitura Municipal de Bela Vista e o coreografo Marco Loris Antunes Produções vai possibilitar a milhares de brasileiros e paraguaios assistirem a encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira santa 03 de abril a partir das 19h quando haverá também a celebração da Missa pelo padre redentorista Hever Gomes. Após a celebração acontece um dos maiores espetáculos “A paixão de Cristo”.

O coreógrafo Marco Lóris Antunes em entrevista ao Clube de Imprensa agradeceu o apoio da prefeitura de Bela Vista (Dr.Renato e Patricia) , Fundtur, 10º RC Mec para a realização da quarta edição da peça teatral “paixão de Cristo” na Praça da Cruz com entrada franca.

Cerca de 87 figurantes brasileiros e paraguaios vão participar da peça que tem por objetivo “unir todas as correntes religiosas porque Jesus precisa ser conhecido por todos os povos”, destacou Marco Lóris.

Confira também

Ex-prefeito e ex-vereadores são réus por esquema pagamento de R$ 150 mil em MS

O ex-prefeito de Naviraí, Leandro Peres de Matos, mais conhecido como Léo Matos, os ex-vereadores …