“Revoltado com caos administrativo’: Vereador Alcyr afirma Bela Vista agoniza

Assessoria de Imprensa

 

A pergunta que não quer calar em Bela Vista é a seguinte, a cidade tem ou não prefeito? Pelos quatro cantos do município o que se vê é abandono total, o prefeito não estão nem ai para a situação, disse Alcyr durante discurso na sessão ordinário dia (06).

“Não são das melhores, podemos verificar nos últimos dois anos de mandato uma administração travada, com muitas dificuldades de gestão e falta de comando”, diz Alcyr.

O vereador usou a tribuna para mais uma vez cobrar do Executivo municipal que faça recuperação nas estradas do Assentamento Ressaca e Tupaciretan, limpeza das ruas, Avenidas e praças, recuperação de iluminação publica a cidade esta no escuro, bairros abandonados, sujeira por toda parte, em especial fazer a limpeza na Rua Barão do Ladario, por onde todas as pessoas que visitam a nossa cidade passam por ela, mas até o momento nada foi feito. O “prefeito fantasma” é mimado e parece estar brincando de ser prefeito, pois não dá a mínima para o que a população precisa, desabafou o vereador.

A limpeza pública é uma espécie de cartão postal da cidade, criando um ambiente aconchegante e convidativo. Infelizmente, esta não é a realidade em Bela Vista, conhecida como Princesa do Apa, mas nos dias de hoje esta cada vez mais suja, abandonado esta um breou nosso cidade, trabalha prefeito pelo amor de Deus, pediu Alcyr.

Em alguns trechos de ruas em bairros estão se transformaram em verdadeiros lixões. A combinação entre ineficácia dos serviços públicos de limpeza com falta de competência aumenta o drama da comunidade.

Segundo o vereador, a sujeira, os buracos estão tomando conta da cidade, sem uma atitude da administração municipal. “Gostaríamos de ter a cidade limpa, gostaríamos que os terrenos fossem limpos. Precisamos de uma limpeza urgente”.

O vereador do PMDB também cobrou melhorias na rede de iluminação pública. De acordo com Alcyr, várias ruas dos bairros necessitam de novas lâmpadas e luminárias. O edil lembra que a população já paga pela iluminação pública, e que se trata também de uma questão de segurança pública. “A escuridão afasta os moradores das ruas e impede sua livre circulação”, concluiu Alcyr.

Confira também

Em exposição sobre uso do 5G, Soraya Thronicke busca mais informações sobre pecuária digital

Ao visitar no fim da tarde de ontem (05/05) a exposição “Digital Day”, realizada no …