Restaurante em Bonito oferece sobremesa com doce de leite da Estância Mimosa

Segundo o Chef de Cozinha do restaurante, João Carlos, a ideia de utilizar o doce da Estância Mimosa surgiu para acrescentar um sabor a mais em uma sobremesa já existente no cardápio. Após algumas tentativas com diversos tipos de doce, o profissional revelou que “veio à memória o sabor do doce de leite da Mimosa e como um estalo a ideia de usá-lo em nossa sobremesa”.

A sobremesa ao qual o Chef se refere é a panqueca doce. “O doce é servido envolto à panqueca, coberto com uma crosta de açúcar queimado (imitando a ideia do creme brulee) e acompanhado por uma bola de sorvete de jaracatiá”, revela o responsável pela iguaria.

A parceria entre o restaurante Casa do João e o doce de leite da Estância Mimosa Ecoturismo tem agradado, e muito, o público.

“Tivemos muitos elogios e as vendas aumentaram muito desde a inclusão desse doce em nossa sobremesa”.

Além da sobremesa no restaurante Casa do João, o produto é servido como sobremesa na Estância Mimosa Ecoturismo e comercializado em sua lojinha de souvenirs. Ideal para presentear amigos e familiares ou simplesmente poder degustar um pouco mais do produto caseiro.

O Restaurante Casa do João localiza-se na Rua Nelson Felício dos Santos, 664 A, no centro de Bonito.

Confira também

Com participação de famosos, Feira Literária de Bonito será on-line

A sexta edição da Feira Literária de Bonito acontece nos dias 20, 21 e 22 …