Rapper Nelly é preso por porte de drogas em Tennessee, nos EUA

O rapper americano Nelly foi detido por porte de drogas na manhã de sábado (11) em Tennessee, nos Estados Unidos, depois que policiais encontraram drogas no ônibus privado em que o músico viajava, segundo a agência Reuters e o site da CNN.

O músico, que ganhou fama há 15 anos, com a faixa “Country Grammar”, Nelly foi acusado de crime de posse de drogas, simples posse de maconha e posse de parafernália de drogas, segundo o Departamento de Segurança de Tennessee. Um outro homem que viajava no ônibus também foi preso e acusado.

Uma análise indicou que foram encontrados metanfetamina, uma pequena quantidade de maconha e apetrechos de drogas, bem como vários revólveres.

O ônibus do rapper foi parado em uma rodovia por não exibir adesivos exigidos legalmente, quando um policial estadual percebeu que o veículo cheirava a maconha, informaram as autoridades.

Em entrevista à CNN, o advogado do rapper, Scott Rosenblum, disse estar “extremamente confiante de que quando os fatos forem analisados, Nelly não será associado ao contrabando que foi descoberto.”

Confira também

Onda de calor: ‘Terra do Papai Noel’ tem dia mais quente em mais de um século

Em meio a ondas de calor no verão do hemisfério norte, a região da Lapônia, …