Presidente do PTdoB e deputado estadual Marcio Fernandes se reúnem com governador de MS

Acompanhado do deputado estadual Marcio Fernandes, o deputado federal e presidente nacional do PTdoB, Luis Tibé, esteve na tarde de hoje na Capital para uma reunião com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre o futuro da legenda no Mato Grosso do Sul.

O presidente nacional do PTdoB destacou que o partido tem uma bancada forte no Estado: são dois deputados, três vereadores e sua base política alcança 63 municípios. Nesta primeira reunião na gestão de Azambuja, o deputado federal esclareceu que o PTdoB está analisando o cenário e a viabilidade de apresentar um nome para disputar a Prefeitura de Campo Grande , já que as pesquisas apontam uma situação indefinida. “Fizemos esta visita de cortesia até para conhecer o que pensa o novo governador. Temos um bom quadro do nosso partido no MS e a intenção é colocar candidaturas nas capitais”, observou Luis Tibé.

O deputado Marcio Fernandes disse que o partido está construindo, a partir dessas possibilidades, um novo futuro. “As pretensões majoritárias existem e a vinda do presidente do partido demonstra engajamento político e fortalecimento do nosso grupo”, garantiu o deputado.

O presidente regional do PTdoB, Morivaldo Firmino de Oliveira também participou da reunião.

Confira também

Riedel destaca importância da união para MS

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, participa do grupo de trabalho, …