Prefeitura de Bonito coleta assinaturas para a implantação do Corpo de Bombeiros no município

O prefeito Leleco Brito (PTdoB) lançou na quinta-feira (26) uma campanha solicitando a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Bonito. O documento foi entregue ao diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Nelson Cintra, durante uma reunião do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

De acordo com o prefeito, o propósito da campanha é coletar o maior número de assinaturas de moradores do município até o dia 15 de abril. “Nesse dia será realizada uma audiência pública em Bonito sobre o Festival de Inverno, com a presença do presidente da Secretaria de Cultura, Athayde Nery, além de outras autoridades. Já enviamos o convite ao comandante do Corpo de Bombeiros em MS, o coronel Esli Ricardo de Lima, para que ele compareça a essa reunião também. Iremos então fazer a entrega formal dessas assinaturas”, explica Leleco.

Um dos principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, sede do Festival de Inverno de Bonito e de inúmeras conferências e eventos, Bonito não tem uma unidade do Corpo de Bombeiros. “Nós precisamos de uma unidade no município. Acreditamos que podemos dialogar e finalmente sermos atendidos em uma questão de extrema importância para a segurança da nossa população e dos nossos turistas”, ressalta.

SERVIÇO – Quem quiser participar do abaixo-assinado para a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros pode comparecer a sede da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, localizada na Prefeitura Municipal de Bonito. Informações pelo telefone (67) 3255-1351.

Confira também

Com vacinação em massa, cidade de MS tem menor incidência e zero casos de Covid há 4 dias

Pouco mais de 20 dias depois da vacinação em massa nas cidades na região de …