Prefeitura de Jardim apresenta Balanço Geral 2014 ao Tribunal de Contas

A Administração do Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, entregou ao Tribunal de Contas o Balanço Geral do exercício de 2014, de todas as gestões do município, totalizando 20 volumes.

O trabalho foi resultado de uma verdadeira maratona realizada pela equipe da Secretaria de Finanças através do Departamento de Contabilidade, cumprindo assim, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A equipe apresentou dentro do prazo o balanço de prestação de contas dos fundos municipais de Saúde, IPJ (Previdência Social), FUNDEB, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e Interesse Social, Criança e Adolescente, Turismo, Cultura e Prefeitura de Jardim – consolidado.

“Agradecemos o empenho da nossa equipe de contabilidade que comprovou sua competência, determinação e compromisso com a administração pública, onde muitos deles ficaram até altas horas da noite trabalhando para vencer estes desafios. A municipalidade agradece tamanha dedicação e amor pelo serviço público demonstrado com esta vitória,” disse o prefeito.

Confira também

Com vacinação em massa, cidade de MS tem menor incidência e zero casos de Covid há 4 dias

Pouco mais de 20 dias depois da vacinação em massa nas cidades na região de …