População aprova Mutirão Bela Vista em Ação

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou com sucesso o mutirão “Bela Vista em Ação” nos bairros Vila Serrasul, Clarão da Lua, Vila Leite, Vila Igreja de Pedra e Vila Nova Esperança na sexta-feira dia 10 de abril.

A Prefeitura através da SMAS esta realizando mutirões nos bairros e Assentamentos, com o propósito de atender às famílias com os serviços executados pelos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS I e II, Centro de Referência Especializado da Assistência Social- CREAS, Núcleo de Atendimento do Cadúnico e Bolsa Família e demais Secretarias Municipais; visando fortalecer os vínculos entre a população e o poder público, utilizando assim, o espaço físico das próprias comunidades.

O sucesso só foi possível pela participação efetiva da comunidade e da parceria com as Secretarias Municipais de Saúde (Coordenação do Controle de Vetores e Agentes Comunitários de Saúde do ESF- Água Doce), de Obras e Urbanismo, planejamento e Assessoria de Imprensa.

“A pedido do prefeito Dr.Renato , hoje tive a honra de acompanhar mais um grande mutirão Bela Vista Em Ação. Muitos profissionais envolvidos e felizes por estarem ajudando a nossa comunidade. Quero aqui parabenizar a todos que se envolveram com a ação e fizeram esse momento acontecer. Em especial a secretária de assistência social , Patricia Ocariz , idealizadora deste projeto .

Destaco também o grande empenho das nossas secretarias ; de obras , saúde, gabinete , imprensa e esporte .

Parabéns e obrigado aos moradores dos bairros ; Nova Esperança, Serrasul , Vila Leite , Vila Igreja de Pedra e Clarão da Lua , que prontamente nos receberam em suas residências”.

Confira também

Chamar clientes ‘no grito’ vira febre no Centro e pode render até R$ 1 mil por semana em Campo Grande

Ao caminhar pelas ruas de Campo Grande, principalmente na região central da cidade, encontrar pessoas …