PMDB debate eleições e presidente reforça convite a Marquinhos Trad

 

Reunião da executiva municipal do PMDB debate, nesta segunda-feira (13), o cenário político e nome de possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Campo Grande. A vereadora e presidente Carla Stephanini reforçou convite ao deputado estadual Marquinhos Trad por entender que ele deve avaliar campanha internamente e não em outro partido.

“O Marquinhos se colocou publicamente com desejo de ser prefeito por outro partido, o que lamento. Espero que venha buscar o diálogo porque é filiado ao PMDB e nome forte ao lado do ex-governador André Puccinelli”.

A perspectiva do encontro consiste ainda em reunir vereadores, deputados federais, estaduais, senadores, o ex-governador André Puccinelli e o ex-prefeito Nelsinho Trad, responsável ainda por encaminhar definições na Capital.

Dentro do partido também se apresentam como possíveis pré-candidatos o senador Waldemir Moka, a deputada estadual Antonieta Amorim, bem como os vereadores Mario Cesar e Paulo Siufi.

 Fonte Campograndenews

Confira também

Simone é a primeira mulher a concorrer à presidência do Senado

O MDB confirmou a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência do Senado nesta terça-feira (12). A eleição …