PM de Bonito conta com novo comandante

O Major QOPM James Magno Morais Silveira, piauiense de 42 anos, casado pai de três filhos, assumiu o comando da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Bonito. O major Magno tem 19 anos de serviços PM, e estava trabalhando na Policia Militar Rodoviária em Três Lagoas, quando recebeu o convite para comandar a PM em Bonito, não pensou duas vezes, aceitando de imediato. Ele disse que já conhecia a cidade, e tinha boas referências dadas pelos comandantes que já trabalharam aqui.

O major Magno tem planos audaciosos para implantar na cidade, como melhorar a qualidade dos serviços da PM, oferecendo aos policiais militares melhor condições de alojamento e alimentação, novas viaturas e priorizar a escala de serviço, e aumento do efetivo com 30 novos policiais, que deverão vir para Bonito no próximo mês de maio.  Aumentar o efetivo de trânsito, criar o patrulhamento Tático Móvel urbano e rural, e em conjunto com poder público e sociedade local, reativar o Proerd – Programa de combate ao uso de drogas nas escolas para crianças da 5ª série (serviço preventivo); criar a Semana Municipal de Trânsito; criar o Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito, e vídeo monitoramento em pontos estratégicos na cidade.

O major Magno é bacharel em Segurança Pública e Direito, também é pós-graduado em Polícia Comunitária, em Gestão em  Segurança Pública,  em Direito Processual e Constitucional e pós graduando em Gestão e Planejamento de Trânsito. Seus planos de trabalho para a cidade de Bonito passa pelo apoio dos poderes constituídos com vistas a contribuir para que a cidade continue sempre tranquila como é, e que o crime seja cada vez mais reduzido, oferecendo mais segurança para os seus moradores, e os milhares de turistas que escolheram Bonito para seus dias de descanso e lazer, afirmou.

Olices Trelha

Confira também

UEMS/Aquidauana: Mestrado PGZOO prorroga inscrições esta terça-feira (07)

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado e Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual …