Parlamentar faz reconhecimento público ao trabalho de Andréia Olarte

O vereador Chiquinho Telles (PSD) fez ontem, na Câmara Municipal de Campo Grande, reconhecimento público ao trabalho realizado pela primeira-dama da Capital, Andréia Olarte.

Segundo argumentos do parlamentar, os mandatários que exercem cargos públicos têm como parceiros essenciais o povo e um cargo que apesar de não ser eletivo e, sim automático, é o de primeira-dama, que não é cargo público, mas por sua vez tem um papel importante no desenvolvimento do trabalho do Executivo, em especial na área social. De acordo com Chiquinho Telles, em Campo Grande, a atual primeira-dama Andréia Olarte tem cumprido seu papel com dedicação e próxima da população, em especial daqueles que sofrem com a vulnerabilidade social.

Diante dessa proximidade, o vereador Chiquinho Telles fez moção de congratulações públicas para o trabalho desenvolvido por Andréia Olarte, dando destaque as ações referentes à Páscoa.

Mediante o período festivo, Centros de Educação Infantil (CEINFS) e Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) receberam a visita da primeira-dama, além de lembranças de Páscoa, atenção e carinho.

Líderes comunitários também foram agraciados com a parceria da Primeira-Dama, recebendo coelhinhos recheados de guloseimas e chocolates para distribuição às crianças de seus bairros.

Também com a parceria de presidente de bairros e voluntários, foi realizada Festa da Páscoa no Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso – Vovó Ziza, quando 2 mil crianças participaram de alegre programação, com distribuição de lembranças e lanches.

Para o vereador Chiquinho Telles, “o reconhecimento de um trabalho deve ser feito, assim como às vezes apontamos erros, precisamos sim exaltar os acertos e estar próximo do povo, levar energia positiva, carinho e atenção aos bairros é uma atitude positiva”.

A primeira-dama de Campo Grande, de acordo com o parlamentar, tem sido o braço direito do prefeito Gilmar Olarte. “É nítido o apoio que ela oferece ao Olarte e quando precisamos de atendimentos para a população, seja um curso em centro comunitário ou trabalho em grupo de mães, Andréia está sempre disposta a ajudar, isso faz a grande diferença em uma gestão mais humana e social”, destacou Telles.

Confira também

Aliança PSDB, DEM e PSD pode ser desfeita

A julgar pelo comportamento dos líderes de cada partido, que ensaiam candidaturas próprias para 2022, …