Padres Adriano Zandoná e Reginaldo Manzotti participam do Acampamento Curados para Amar

Além das pregações e missas, haverá shows oracionais

Entre os dias 24 e 26 de abril de 2015, a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) promove o Acampamento Curados para Amar, com o tema: “Amor: a chave da Cura”. Padre Adriano Zandoná, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova na capital paulista, e padre Reginaldo Manzotti, Reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e fundador da comunidade Evangelizar é Preciso, são presenças confirmadas.

No sábado (25), padre Adriano fará pregação às 11h15 e presidirá a missa às 16h. Padre Reginaldo Manzotti irá pregar no domingo (26), às 9h15. A missa de encerramento do evento será presidida por ele, às 15h.

Destaque no sábado, no Auditório São Paulo, para o grupo de oração às 12h30 e à Noite de Cura Interior, às 19h30, com o padre Adriano Zandoná. E, no Rincão do Meu Senhor,  para os shows oracionais com a cantora Nazaré, às 21h, e Eugênio Jorge, às 23h,.

Os missionário da comunidade Canção Nova, padre Arlon Cristian e diácono Nelsinho Corrêa conduzem o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, no domingo às 8h20. A Canção Nova espera receber 10 mil peregrinos nos três dias de evento.

 

Confira também

Lei da Liberdade Econômica simplifica vida dos pequenos negócios de MS

Aprovada no dia 20 de setembro deste ano, nova legislação trouxe mudanças importantes para quem …