Noivos trocam alianças em passeio de flutuação em Jardim

Os visitantes Marcos Borsatti e Joana Fernanda Sulzenco ficaram noivos no dia 21 de março durante o passeio de flutuação no atrativo.

Uma supresa preparada com todo cuidado pelo noivo Marcos, que contou com o auxílio dos colaboradores do passeio, para que Joana não desconfiasse de nada.

Marcos estava decidido em pedir a mão de sua namorada em casamento em lugar especial.

“Queria muito que este momento fosse único em um lugar especial. Diante disso, busquei conciliar o pedido a um cenário maravilhoso. Após algumas pesquisas de locais propícios para isso, a melhor opção realmente foi durante a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. Acho que não poderia ter escolhido lugar melhor, o passeio nos proporcionou um contato fantástico com a natureza, extremamente relaxante e com experiências marcantes”, revela.

A criatividade também foi fator decisivo para a concretização do pedido. Marcos levou uma caixa na qual estava a caixa com as alianças e uma mensagem “Quer casar comigo”.

Durante o treinamento realizado na nascente do Rio Olho D’Água, o guia colocou a caixa dentro da água e pediu para Joana procura e abrir o recepiente.

“Ela realmente ficou muito surpresa, amou o momento, todo o cenário e principalmente, disse SIM”, conta Marcos.

“Tudo aconteceu conforme o esperado, a equipe que me ajudou na concretização do momento foi excelente. Obrigado a equipe e a todos os amigos que me ajudaram e me apoiaram”, finaliza o noivo.

Confira também

Presidente Bolsonaro estará em Ponta Porã na próxima semana

Conforme informações extraoficiais o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), estará presente na cidade de Ponta Porã na quarta-feira (30), …