Manifestações no Brasil

  • RIO DE JANEIRO: Poucas pessoas se reúnem em Macaé, interior do Rio. De acordo com a organização, bem como os policiais, por enquanto um grupo de apenas 5 manifestantes ocupa uma rua em frente à igreja Nossa Senhora da Glória, que dá acesso à Praia Campista. Apesar do trecho estar em meia pista – sinalizado com cones – o tráfego não é prejudicado.

    Os manifestantes em Brasília começaram a caminhada em direção ao Congresso Nacional, acompanhados de um trio elétrico. Durante a passeata, sopram apitos, exibem cartazes e gritam palavras de ordem.

    SÃO PAULO: após se concentrarem na Praça da Matriz, o grupo de manifestantes começou a passeata pelas ruas de Itu. Os manifestantes vão até a porta da Câmara Municipal e depois retornam ao ponto de partida. Segundo os organizadores, participam do ato aproximadamente 200 pessoas. Já a Polícia Militar fala em 170.

    MARANHÃO: Manifestantes estão concentrados desde 8h30, na Avenida Litorânea, em São Luís. Eles estão confeccionando cartazes e convocando motoristas e pedestres a se unirem ao movimento. Segundo a organização, os participantes farão passeata de 3,5 km às 11h, do Parquinho da Litorânea até a Praça do Pescador.

    SÃO PAULO: Integrantes do União Democrática Ruralista (UDR) fazem um “tratoraço” no Parque do Povo, em Presidente Prudente, em protesto ao governo atual. Segundo a PM, por volta das 10h, mil pessoas integravam a manifestação na cidade, porém os organizadores ainda atualizam a contabilização própria.

    Fonte G1

Confira também

Operação prende vereador e policiais no Rio

Uma operação conjunta do Ministério Público Estadual (MPRJ), da Polícia Civil e da Corregedoria da …