GOVERNADOR PRESTIGIA FEIJOADA DA AACC E DESTACA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO SOCIAL

  • Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja prestigiou na tarde de hoje (11) a Feijoada da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), onde destacou a importância do trabalho social e falou sobre a parceria do Estado com a entidade. “A AACC realiza um excelente trabalho social e de muita abrangência. E nós temos uma parceria enquanto cidadãos e Governo, pois essa é uma causa social muito forte”, frisou. O evento aconteceu na Estância Hawai, na Capital.
  • Segundo a presidente da entidade, Terezinha Selem, a relação com o novo Governo será diferente. “Sempre tivemos uma boa relação com o Estado, mas está está sendo diferenciada. Já tivemos um encontro onde reafirmamos nossa parceria com o Cetohi [Centro de Tratamento Onco-Hematológico Infantil que funciona no Hospital Regional]”, disse.
  • Também prestigiaram o evento o secretário de Governo e Relações Estratégicas, Eduardo Riedel; o titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Carlos Alberto de Assis e a vice-governadora e titular da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Rose Modesto.
  • A  AACC
  • A AACC é uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes desde 1998. Foi criada com a missão de suprir a falta de um ambiente adequado para abrigar os pacientes e ainda, um local onde os mesmos pudessem receber tratamento médico hospitalar. Atualmente a Associação disponibiliza 60 leitos para crianças e mães.

Foto: Chico Ribeiro

Confira também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

A temporada de pesca esportiva e profissional nos rios das bacias do Paraná e Paraguai …